CICLO ESCOLAR
Ensino fundamental I

Para os alunos do 1º a 5º ano temos como objetivo desenvolver o raciocínio, a criatividade e a capacidade de tomar decisões e solucionar problemas através de experiências que favoreçam o desenvolvimento harmonioso
de sua personalidade.

atividade-robotica.png

Aulas de Música

Culinária

Procuramos desenvolver a compreensão de seus direitos e deveres, a capacidade de reflexão e criação, e a responsabilidade pessoal em busca de uma participação consciente no meio social.

Educação física

logo-band.png

Convênio Colégio Bandeirantes desde 1997

Referência em qualidade de ensino no país, o Colégio Bandeirantes confia na nossa metodologia, disponibilizando vagas para os alunos que começarão o Fundamental II.

Extracurriculares

Valorizamos o ensino intelectual, físico e emocional. Por isso, disponibilizamos aos alunos do período integral uma série de atividades extracurriculares inclusas, desde o futebol e aikido, até o ballet e aulas de tecnologia.

logo-band.png

Intercâmbio Cultural

para o Japão

Os alunos do 4º e 5º têm a chance de conhecer o Japão, criando autonomia e ganhando uma experiência cultural muito rica.

Meio período:

7h30 às 12h

Semi integral:

7h30 às 16h

Período integral:

Período Integral

No período integral, seus filhos têm acesso ao programa bilíngue, alimentação completa e balanceada (lanches, almoço e jantar) e todas as atividades extracurriculares já estão inclusas na grade com exceção da natação.

0019-1.png